segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Vi, gostei e vou ficar...!

1
Pois é minha geeente, olha onde vim parar!!! Sempre entro em sites e blog`s relacionados a moda (adooooro), mas hoje, conversando com minha (super) best friend resolvir aderir a moda de blog`s tb. Não sou nenhuma profissional de moda, mas além de ser um assunto que leva toooooda minha concentração (Rs), acho que tenho um pouco de jeitinho pra coisa (hahaha modesta, nao?!?). E para começar, vou falar de uma tendência que tenho cereteza que faz parte do imaginário de todo mundo (eu amoooo)...o universo Disney dentro da moda. Quem é que não tem seu desenho preferido, aquele que já assistiu mil vezes e não cansa de rever? É tudo tão lindo e tão mágico que a gente embarca na viagem e deixa a imaginação voar, não importa a idade…

Olha que lindaaaaaas as blusinhas Disney da FARM. Da pra resistir???




Fofoooo demais!!!!

Os famosos tbm amaaaam a moda Disney!!!


Um comentário:

Rafaela Barros disse...

Arrasouuuuuuuuu amiga, você, o Blog, o Post...
tudo muuuuuuuito lindo... amo coisinhas fofas, incluse desinhinhos da Disney. MINHA CARA. rs

aaaaaah, e amei tb...a minha presença no seu primeiro post. kkk EBAAAAAAAA
te amo muito, esse blog vai ser um sucesso.

Postar um comentário